quinta-feira, 23 de setembro de 2010

STF ... Ficha Limpa

Quem sou eu pra falar de política, sou apenas um jovem cidadão que nunca votou, vou votar esse ano pela primeira vez, motivado?! ...pelas coisas que estão acontecendo. Imagine uma coisa: se você está no trabalho não faça mais nada. Se o chefe pressionar diga que não sabe, precisa de tempo pra pensar e quer hora extra pra isso...a mesma coisa é o que o STF está fazendo conosco, na onde que decidem 5x5???? ,acredito que não seria assim se fosse julgado uma cara que roubou comida no mercado porque estava passando fome. Acorda brasil VOTE NULO. as coisas não vão mudar, e se acontecer a mudança será pra pior..e por falar em Ficha Limpa, é simples você tentar colocar ordem no país e vir alguém e te derrubar ou "boicotar" a tal Ficha Limpa, e ainda mais sabendo que estão fazendo isso pra tentar diminuir a candidatura dos políticos que fizeram merda!...soube também que o tal do Fidélix esta com o Roriz* rezando, poha ele não é santo...e não pega bem um cara como o Fidélix ficar de "tititi" e oração com um Cara de Pau, Canalha como o Roriz*, sabendo que com base na Lei Ficha Limpa, o candidato Joaquim Roriz ficaria inelegível durante o restante do mandato e nos oito anos seguintes. Dessa forma, o ex-governador não poderia se candidatar até 2023, quando terá 86 anos. ...Realmente não dá pra entender, não dá pra votar consciente...por isso que vão votar no Tiririca...não é o meu caso, MEU VOTO É NULO...ENTENDERAM?? N-U-L-O!!!

OBS (*)-Roriz teria passado por cima das normas para efetuar gastos ilegais, muitas vezes mediante emissão de vales e declarações improvisadas. TRADUZINDO: violação da lei de responsabilidade fiscal, fraude contábil e crimes fiscais.

3 comentários:

  1. As instituições que regulam a sociedade brasileira estão contaminadas e falidas, começando com o STF ... Lei Ficha limpa ainda indefinida

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza, Jefferson? http://www.tse.gov.br/eje/html/info_eleicoes3.html :P

    ResponderExcluir
  3. É triste ver um menino tão novo, já tão descrente.

    ResponderExcluir