terça-feira, 13 de julho de 2010

Enquanto isso no MSN...

Em certa conversa sobre assuntos pessoais, uma menina que aqui será representada apenas por "Repórter" me questionou pelo fato de eu não gostar de FUNK. eu simplesmente não gosto e pronto..e assim fomos levando a conversa adiante...só que não vou colocar todo o conteúdo ..rs. veja ai a conversa que tivemos agora pouco...:

(...)

Repórter:
*Por que você não gosta de funk?

Jefferson:
*Por letras..somente por isso, por causa de uns que envolvem sexualidade na musica de uma forma explícita, eu não gosto! pode ser que haja muita gente humilde que encontra no funk uma maneira de se expressar ( como existe hoje em dia ) que falam de sofrimento e a vida dura na periferia..porém a maioria ve essa forma de se expressar na música para falar de bandidagem e etc e eu sei disso porque vivo na periferia ( tenho orgulho disso ) e sei que tudo que há em volta é funk. funk pra lá funk pra cá. e nada de cultura, NENHUM JOVEM HOJE EM DIA PROCURA CULTURA!! O QUE FAZ BEM PRA SAÚDE E PARA FORMAÇÃO DA PESSOA..RECOMENDO***

Repórter:
*você já tem uma opinião formada tudo ou só sobre o funk?

Jefferson:
*Sobre tudo
*O que mais você quer que eu fale que odeio?

Repórter:
*Concordo com você, eu escuto uns são realmente um lixo, mais outros... dependendo do qual MC que você escuta são muito boas as musicas mesmo.

Jefferson:
*Então foi realmente isso que quis dizer, colocando em pauta as pessoas humildes que veem o funk como forma de se expressar..

Repórter:
Com certeza.

Jefferson:
*ah, eu não escuto nenhum MC. só vou lendo letras
*gosto de procurar muito letras de músicas

Repórter:
*Mas acho que tem muita gente que sacaneia o funk.
*canta só pra fala besteiras
*...e sacanagens.

Jefferson:
*Isso mesmo. mas assim eu não gosto de escutar nenhum. tanto pela fama que tem, Lembrando que NÃO TENHO PRECONCEITOS!!! minha linha de raciocínio é o seguinte: "Eles lá e eu cá"...soó isso. sem menosprezar a música de alguns MC's.

Repórter:
*Hum...
*Preconceito è uma coisa muito
*chata

Jefferson:
*Verdade

Repórter:
*Você já sofreu algum tipo de preconceito?

Jefferson:
*Nenhum. graças a Deus de nenhum tipo. até porque não tenho motivos para que me dirija.
*Mas olha só lembrando que assim, não pense que sou "BOY" ( pessoa de classe-A ), que estou julgando o funk..rs. de maneira nenhuma eu cresci na favela vivendo coisas que não queria que alguns colegas meus passassem.
*PERIFERIA NA AVEIA!!! (Risos)
*...Vendo coisas de errado. e digo sobre o funk pra você porque todos os carros que passam..celulares dentro das conduções..algumas lojas..pessoas cantando..jovens que não procuram sequer uma coisa mais cultural e ficam cantando os tais "Proibidões"...meu, na escola isso é o que mais tem....celulares tocando e tudo e assim por diante..
*só vou me afastando rs.

Repórter:
*Hum...
*e porque um cara que tem sua opinião formada sobre tudo está solteiro?

Jefferson:
*rs. taí! agora você me pegou porque não vou saber responder essa pergunta rs.
realmente também acho que não sei o porque...mas você acha que a OPINIÃO FORMADA influi numa procura de relacionamento?

Repórter:
*Claro!

Jefferson:
*Pois é, então ainda não experimentei rs.

Repórter:
*Acho que as meninas de hoje estão afim de caras que tem sua opiniao propria que sabe o que quer...
*pelo menos essa é a minha opinião

Jefferson:
*Pois é, acho que não é bem assim não...mas respeito perfeitamente sua opinião...
*ou então sei lá, agora não soube responder rs.
*Hoje em dia, elas estão a procura de caras que tenham carros e moto...etc. não é o seu caso, vejo que você é uma garota "cabeça", que pensa bem nas palavras e entende o outro lado

Repórter:
*ah! se eu olhasse apenas o meu eu estaria sendo egoísta demais

Jefferson:
*rs. o que quis dizer?
*aheuhauhe
*Brincadeira rs.
*Entendi sim, é... mas assim, é legal termos esses papos no MSN que hoje em dia é usado pra outras coisas, rs.

Repórter:
*pois é

Jefferson:
*Difícil encontrar pessoas pra falar de coisas que hoje em dia os jovens não procuram......Mas não impossível :D

Repórter:
*Hum...
*Eu apenas disse essas coisas porque pra mim, me atrai mais um cara que tem uma opinião certa do que akeles que sao "maria vai com as outras"
*um tipo de pessoas que nao sabe o que quer e nem o que fala.

Jefferson:
*Hum, e pra falar a verdade eu queria ser assim nas palavras. mas minha timidez não deixa. Porém de uns tempos pra cá mudou muito...estive estudando comédia stand-up adoro stand-up e para fazer tive que lhe dar com público

Repórter:
*nossa entao eu sou totalmente contrario de vc
*timidez pra mim nunca existiu em nada
*nem em assunto e nem com pessoas
*mais em que vc tem timidez?

Jefferson:
*Em chegar para conversar com alguma menina...
*Não tenho porque mentir...(RISOS)
*Acho que essa timidez atrapalha no proceso de arrumar uma namorada rs.

Repórter:
*Eu chego nos meninos como diz minhas amigas "na cara de pau" mais lavada do mundo

Jefferson:
*Ah mas para meninas são mais fáceis chegar nos meninos

Repórter:
*nada a ver

Jefferson:
*se você falar que quer ficar ele aceita sem perguntar nada,

Repórter:
*menina tbm sente vergonha
*Sabia?!

Jefferson:
*eh claro que eh
*rs.
*eu sei que sente, todo mundo eh ser-humano

(...)

e assim foi correndo a conversa que não cabe aqui rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário