terça-feira, 27 de julho de 2010

Emprego para jovens

- Que bunitinho! Dessa idade querendo emprego, infelizmente não posso dar a vaga pra você porque você é menor de idade. Concluiu a Selecionadora.
E é com essas palavras que começo a blogar mais uma indignação,Acordei as 8h da manhã e fui lá ver como era a empresa e fazer minha entrevista..passa-se o tempo e chega a hora eram 13h30 quando começou a entrevista, houve a Prova,Dinâmica,Redação e Apresentação eu e meu colega fomos bem em tudo fizemos até um breve STAND-UP pra galera que ia arranjar emprego, porém na hora de registrar viram que nós eramos menores de idade e por isso não arranjamos nada.
Vamos começar pelas consequências que a sociedade passa ao não escolherem jovens para emprego, Vários jovens com apetite de trabalho, e quando surge uma oportunidade a LEI NOS PREJUDICA! pois menores de idade não podem trabalhar, Concerteza há quem seja a favor disso, mas tem muita gente que precisa de trampo que tem filhos pra criar desde cedo (Graças a Deus não é o meu caso)e por isso acabam caindo no mundo das drogas e do crime, Claro que quem sofre com isso é a sociedade, por causa de uns e outros que não dão oportunidade de emprego pra isso, mas graças a Deus as coisas estão melhorando na LEI está parecendo que vai nos favorecer e enquanto isso não chega vou ae...me virando com bicos por ai...Fazer o que se o GOVERNO E A LEI quis assim...NO MUNDO DO CRIME NEM DAS DROGAS EU ENTRAREI, NÃO VOU SER MAIS UM OPRIMIDO DA MÍDIA! NÃO VOU FAZER O QUE QUEREM QUE EU FAÇA! ELES NÃO DÃO OPORTUNIDADE PRA GENTE PRA GENTE VIRAR UM DESSES AI... Mas levando a vida com muito humor termino o dia conversando com os amigos tomando uma cervejinha e fumando um Narguilé termino meu dia. #Exaustão....ah amanhã tem mais porque tem pastel kkk Bjos a todos que tiveram paciência de ler minhas baboseiras aqui! FUI................

Nenhum comentário:

Postar um comentário