quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eleições temidas Eleições? Alô Congresso..?!

A começar, não sabemos ao certo se são 11 candidatos (claro que eu sei que são 11), mas fica a minha pergunta: Por que a mídia não fala demasiadamente como estão falando de Dois candidatos que estão na ponta nas pesquisas, ou favorecimento dos dois maiores partidos do Brasil? se for, Por que isso? ...IBOPE ???
Não sabemos ao certo em quem votar (claro que eu sei em quem votar > NULO.) porque somos jovens e não dão instruções de como votar e etc.
...ah rs. a propósito, nem vou citar a CORRUPÇÃO, porque vocês sabem como é...Dinheiro em cueca, Dinheiro na meia, Dinheiro na Bolsa e no Bolso. desvios, mal tratamento com o eleitor, só querem saber de voto...e eu que moro na PERIFERIA, não sou favorecido em nada com isso, começa época de eleição é show dali... comício daqui... e dizem "VOTEM EM MIM, TRAREI OPÇÕES DE LAZER A COMUNIDADE ALÉM DE EMPREGOS PRA JOVENS...". porra, e dizem ainda que sexo é amor? Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o GOVERNO me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele. Pior, estamos cansados de ouvir isso e hoje infelizmente não temos quase nenhuma opção de lazer e os jovens estão no mundo do crime e muitas vezes quando vão atrás de oportunidades elas simplesmente não existem. "Meu irmão se liga no q eu vou lhe dizer, Hoje ele pede seu voto amanhã manda a polícia lhe bater" Música de #BezerraDaSilva. #VoteNulo.
Fico triste em saber que na minha primeira eleição (Porque tenho 17 anos) terei de votar nulo por ver a situação do meu bairro e do meu país, em saber que nossa imagem lá fora está extremamente arranhada por causa de uns e outros que gostam de passar por cima de tudo e todos. e só pra terminar, não sou ninguém perante vocês do congresso, até porque vocês não nos conhecem..MAS NÓS COLOCAMOS VOCÊS AI ONDE ESTÃO.. mas queria deixar bem claro que dinheiro não trás felicidade e pedir que as coisas melhorassem porque acreditamos que os "BRUTOS" mudam ...mas vai parecer que falei com cachorros, ou seja não vai adiantar de nada...e pra terminar, deixo bem claro que não sou ninguém pra fazer você leitor e eleitor mudar seu voto ou muito menos mudar de opinião..mas acorde pelo menos deixo um #VotoCerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário