terça-feira, 13 de julho de 2010

desabaafo

Destaco aqui meus parabéns ao programa ALIGA ( Rede Bandeirantes ), que nesse episódio falou abertamente sobre sexo na adolescência. e o que me chamou a atenção foi de ver que é simplesmente a mesma coisa comigo sobre virgindade, existe aquela pressão por amigos, mas foi uma opção minha e alguns respeitam e outros não, mas se é minha opção não tem nada que interferirem no meu raciocínio. vi que hoje em dia não existe homens como antigamente os homens hoje estão muito ousados e sem pretensões nenhuma, vou falar a verdade, acho muito estranho você ficar com uma garota e depois nunca mais ver ela...é muito estranho isso nunca ninguém me entendeu, mas eu sou super contra..saio para as baladas ou para parque de diversão e me perguntam quantas você catou hoje? eu digo que nenhuma se eu vou pra balada não vou pra ficar com ninguém, isso pra mim é conseqüência. e fico muito triste em saber que a imagem do homem hoje em dia está arranhada POR NÃO QUEREREM NADA COM NADA, SOMENTE SEXO!...meu raciocínio é simples: RESPEITO MUITO AS MULHERES E ACHO QUE SE EU BEIJA-LA E NÃO VER NUNCA MAIS ELA, não vou estar respeitando a índole dela, EU RESPEITO MUITO AS MULHERES, e não acho justo isso.
...não sou da antiga mas sou daqueles tipos de homens românticos que se vai no mercado carrega todas as sacolas e ela só carrega a chave.. e etc. Acho que por isso até hoje nunca fiquei com ninguém...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário